Reciclados de garrafas de cerveja usados para construir edifício em Las Vegas
Las Vegas também é conhecida como Sin City para o seu brilho sobre o topo, a maneira como ele parece promover glamour sobre tudo o resto e sua promoção da indulgência dos sentidos, a ponto de ser guloso. Por sua promoção aparente de vícios, sendo eco-friendly é, talvez, a última coisa na mente dos construtores que é exatamente por isso que o Morrow Royal Pavilion se destaca como um farol de eco-justiça, em Las Vegas.
Usado como uma fábrica, o edifício é feito inteiramente de garrafas de cerveja recicladas. Todas as garrafas utilizadas na estrutura foram coletados por Realm of Design de hotéis localizados perto da Strip de Las Vegas. O projeto foi encomendado por Scott McCombs, um empresário, e foi inspirado por Swarkestone Inglaterra Hall Pavilion. Com 30.000 metros quadrados de espaço interior chão, a estrutura já está sendo apelidado o maior edifício do mundo construído a partir de garrafas recicladas.
O prédio foi construído com mais de 500.000 garrafas de cerveja descartados que poderiam ter preenchido um espaço tão grande quanto 8 campos de futebol. No entanto, olhando para o exterior do edifício, ninguém pode dizer que ele é feito a partir de garrafas de cerveja ou quaisquer outros materiais reciclados. Os tijolos utilizados na preparação do pavilhão receberam um arenito-como acabamento e textura por esmagamento a cerveja engarrafada finamente num material granulado depois de ter sido misturado com cinzas volantes. Esta mistura foi então derretida e despejada em moldes de para os tijolos que são chamados “Greenstone ‘.